segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dia 02 - A obediência começa assim que acordamos!

ESCRITURA:Salmo 5.3

"Pela manhã ouves a minha voz, ó SENHOR, pela manhã te apresento a minha oração, e vigio."

OBSERVAÇÃO

O Rei Davi sabia onde encontrar ajuda. Ele tinha confiança e buscava em Deus o que precisava. Ele fazia isso logo pela manhã. Ele não só falava a Deus o que precisava, mas também vigiava para ouvir Deus falar com ele.

INTERPRETAÇÃO

Manhã = ao romper do dia.
Vigiar = ficar esperando por uma palavra; prestar atenção.

APLICAÇÃO

Quero começar o meu dia com uma oração de gratidão a Deus. O dia de ontem já passou. o dia de hoje está para ser gerado. O dia mais importante da minha vida é hoje. Quero ouvir a Deus todos os dias em minhas orações.

RHEMA

Pela manhã o SENHOR ouve a minha voz.

ORAÇÃO

Pai Celeste! Concede-me no despertar de cada manhã uma oração de gratidão ao Senhor. Ajuda-me a lhe buscar pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário