sexta-feira, 3 de julho de 2009

dia 4 - Anunciando as riquezas em CRISTO.

Escritura : Efésios 3:8
Observação : O nosso amigo Paulo está escrevendo para os Efésios.
Interpretação:
Palavras chave: Anunciar, evangelho e riquezas.
Paulo, ele sabe da sua identidade. Vemos também que ele tem a característica de ser humilde, pois ele diz "A mim, o menor de todos os santos". Ele reconhece que algo lhe foi confiado. Ele recebeu isto. Ele trabalhou e cresceu no que lhe foi confiado.Ele também reconhece, que o que lhe foi confiado, é por graça e não por merecimento.Isso ele repassa aos seus, e o faz com muita alegria, com muita propriedade. Paulo era um anunciador do evangelho. Aqui ele expressa a graça, a alegria de, por meio do evangelho, anunciar as riquezas incompreensíveis de CRISTO.Paulo sabia dessas riquezas e aqui faz questão de anuncia las aos seus leitores. Vejo que uma coisa é eu saber dessas riquezas, bem outra coisa é eu anuncia las ao mundo perdido.
Aplicação : Nós filhos de Deus, temos essas riquezas em nós. A questão é o quanto estou repartindo com o mundo essas riquezas. A vida em Cristo é muito rica, pois Ele nos promete entre tantos outros benefícios, a vida abundante. Essa vida que o mundo não faz a mínima idéia do que seja. É lógico que o nosso inimigo não quer ver isso sendo anunciado.
Palvra Rhema : As riquezas de Cristo.
Minha Oração : Senhor, muito obrigado pelas incontáveis riquezas que eu tenho em Cristo Jesus. Não quero ficar com elas só para mim, ajuda-me a anuncia-las aos quatro ventos da terra. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário