sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dia 10 - Reconhecendo o que sou em Deus.

Escritura : Efésios 1:1-8

Interpretação :

O apóstolo Paulo escreve aos Efésios.Lemos no 1° vers."Paulo, apóstolo de Jesus Cristo". Isto nos deixa claro que Paulo estava posicionado com Deus.Continuamos a ler,"pela vontade de Deus", isso nos deixa muito claro que Paulo estava no centro da vontade de Deus.Nos próximos versículos vemos o quanto Deus nos ama, quantas coisas Ele tem nos dado.

Aplicação :

Paulo chama os Efésios de fiéis, será que quando os outros falam de mim, me chamam de fiel? Assim como Paulo estava posicionado em Deus, estando no centro da vontade de Deus, eu posso afirmar isso assim também? Paulo reconhece uma porção de dádivas dadas por Deus, "nos abençou","nos elegeu","nos predestinou", "pagou um alto preço na cruz por nós", "nos fez agradáveis a si no Amado", "nos redimiu",Ele tem nos dado tudo isso e muito mais, e isso tudo em muita abundância.

Palavra rhema :

Sou uma obra prima de Deus.

Minha oração :

Obrigado Pai Amado, pelo fato do Senhor ter me feito como sou, pois sei que é projeto Seu. Que eu sempre possa reconhecer as dádivas que o Senhor tem me dado tão graciosa e abundantemente. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário